SOMOS DIGITAIS

Temos processos que garantem o melhor atendimento para você.

FAQ CONSULTORIA

1. Como eu acesso a plataforma de consultoria?

O acesso é realizado parte superior da nossa home page (www.templum.com.br). Ao entrar nesse link, você será direcionado para a página de acesso para incluir seu login e a senha. ou acesse aqui

2. Eu não sei a minha senha, o que devo fazer?

Ao entrar na plataforma, você deve clicar em Esqueci Minha Senha e então será redirecionado para uma nova página para indicar o seu e-mail que normalmente utiliza para acesso a plataforma e clicar em Recuperar a minha Senha. O procedimento para a troca de senha será enviado para o e-mail cadastrado e demora em média 05 minutos para chegar em sua caixa. Caso não receba o e-mail dentro desse período, consulte a sua caixa de spam. Se realmente não recebeu o e-mail, mesmo no spam, você pode enviar um e-mail para [email protected] e aguardar o retorno da nossa equipe de suporte.

3. Minha consultoria está inativa, e agora?

Existem 02 motivos para a consultoria estar inativa, que são:

  1. Encerramento do contrato. Nesse caso, seu tempo de contrato expirou e será necessário uma extensão contratual. Então você deve consultar a opção “Já sou cliente e quero renovar ou mudar meu contrato” no menu comercial para as instruções.
  2. Falta de pagamento. Nesse caso o nosso financeiro não pode encontrar o pagamento realizado e por isso houve o bloqueio da plataforma. Para solucionar esse problema, você deve consultar a opção “Fui bloqueado de forma indevida” no menu financeiro para as instruções.

4. Como eu converso com meu consultor?

Você pode conversar com seu consultor por 03 formas distintas, que são:

  1. Essa opção só fica disponível em horário comercial (das 09h as 18h) e o acesso é realizado por meio do menu ajuda na plataforma. Nessa opção o atendimento é realizado instantaneamente.
  2. Essa opção fica disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana e o prazo de resposta são 04 horas úteis. O acesso a essa opção fica disponível no menu ajuda na plataforma.
  3. Conferências Personalizadas. Essa opção deve ser agendada com o seu consultor pelos canais informados acima (chat e chamados) e o acesso é realizado por meio do link enviado pelo seu consultor.

5. Não sou cliente, mas tenho uma dúvida técnica

Fique tranquilo, teremos maior prazer em ajuda-lo em alguma necessidade, mas nesse caso você precisa enviar a sua solicitação por meio das nossas redes sociais (facebook ou instagram). Aproveita e deixa o seu like em nossos canais para ficar por dentro de todas as nossas novidades e eventos.

FAQ FINANCEIRO

1. Não recebi meu boleto ou minha nota fiscal

Se você é nosso cliente de consultoria e tem um acesso na plataforma pode buscar seus boletos e notas fiscais diretamente por lá. Basta acessar o seu perfil no dashboard da plataforma e acessar o perfil Financeiro. Se essa opção não estiver disponível em seu perfil, basta solicitar o acesso para o seu consultor via chat ou chamado.

2. Meu boleto está errado

Se o seu boleto não estiver correto, você pode solicitar a alteração no campo contato dessa página, informando a situação com o envio das seguintes informações:

  • Número do contrato (ver na imagem abaixo como pode encontrar essa informação)
  • Informações para correção
  • Anexar o boleto para análise das informações

O prazo para resposta são 04 horas úteis.

3. Fui bloqueado de forma indevida

Sabemos o quanto isso pode ser chato, mas as vezes o nosso sistema tem alguma falha que pode ocasionar o bloqueio indevido. Nesse caso, você deve solicitar a liberação da plataforma no campo contato dessa página, informando a situação com o envio das seguintes informações:

  • CNPJ e Razão Social da Empresa
  • Anexar comprovante do pagamento da parcela mais recente

O prazo para resposta e liberação são 04 horas úteis.

FAQ CURSOS

1. Já fiz a compra no hotmart e ainda não recebi o meu login.

Os dados de acesso são enviados para o e-mail cadastrado no Hotmart em nome de Evolutto e demora em media 05 minutos após a confirmação do pagamento no Hotmart. Se ainda não recebeu esse e-mail, por favor consultar a sua caixa de spam e se mesmo assim não encontrar os dados de acesso, por favor entrar em contato com a nossa equipe de suporte por meio do formulário a baixo. O prazo de resposta são 04 horas úteis.

FAQ RECURSOS HUMANOS

1. Quero trabalhar na Templum

Ficamos felizes em saber que quer participar da nossa equipe. Nesse momento todas as vagas estão preenchidas, mas fique de olho em nosso LinkedIn, pois todas as necessidades de contratação são divulgadas por lá. Clique aqui!

FAQ COMERCIAL

1. Quero contratar a consultoria

Será maravilhoso tê-lo conosco nessa jornada de transformação. Para atende-lo da melhor forma, por favor enviar seu melhor contato (e-mail e celular) e preferencialmente o melhor horário para contatá-lo que entraremos em contato o mais rápido possível.

2. Já sou cliente e quero renovar ou mudar meu contrato

Que ótima notícia. Nesse caso você deve solicitar essa renovação junto ao consultor que o atendeu via chat ou chamado, pois ele explicará os próximos passos. Caso não tenha mais acesso a plataforma por vencimento de contrato, você pode enviar a sua solicitação pelo campo contato do formulário abaixo com as suas informações que entraremos em contato o mais rápido possível.

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